Educação PUBLICADO EM: 12/08/2021

Poder público municipal entrega chocolates pelo Dia do Estudante

Em 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante. Da educação básica, passando pelo ensino médio e superior, a data é uma importante homenagem a todas as crianças, jovens e adultos que buscam na Educação um futuro melhor, pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação presenteou todos os estudantes da rede municipal de ensino com caixa de bombons.

Com o fim do recesso escolar, as aulas retornaram nesta semana, aproveitando a data comemorativa, o Secretário Municipal de Educação, Ricardo Melo de Lima, entregou os chocolates pessoalmente para os estudantes, “estamos muito felizes em estar novamente na presença dos nossos estudantes depois de um longo período de atividades domiciliares. O 11 de agosto é uma data significativa, principalmente para que as crianças e adolescentes percebam a importância da educação e do estudo em suas vidas”, concluiu o Secretário.