Informativos PUBLICADO EM: 28/06/2018

Pinhal vence confronto saudável no Dia do Desafio 2018

Aconteceu nessa quarta-feira (27/06), o Dia do Desafio em Pinhal da Serra. Ao longo do dia aconteceram atividades nas escolas, espaços públicos e em todo Município.
O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio – neste ano, adiada para 27 de junho no Rio Grande do Sul. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.
Nesse ano Pinhal da Serra ganhou o confronto do município de Poço das Antas/RS, tendo um envolvimento de 35% da população contra 29%. O evento é realizado pelo SESC/RS em parcerias com as prefeituras com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos.