Administração PUBLICADO EM: 21/03/2022

Pinhal da Serra será contemplado com escavadeira hidráulica

No último sábado (19/03), integrantes da comunidade pinhalense receberam o deputado federal Covatti Filho, no gabinete do prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito). A visita veio com boas notícias para o Município: o recebimento de uma escavadeira hidráulica, no valor de R$639.000,00 (seiscentos e trinta e nove mil reais).

A previsão de entrega da máquina é para a próxima semana. Na oportunidade, o prefeito Robito agradeceu ao investimento do deputado no Município. “Com toda certeza essa máquina veio em boa hora, ela reforçará ainda mais nossa frota viária. Quero agradecer a parceria do deputado por sempre lembrar da gente, e também agradeço a sua vinda no município e também do vice-prefeito de Vacaria”, finalizou Robito.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).