Administração PUBLICADO EM: 31/03/2022

Pinhal da Serra receberá escavadeira hidráulica e rolo compactador

Nos próximos dias, o Município receberá reforço na sua frota de maquinários. O envio de uma escavadeira hidráulica, no valor de R$639.000,00 (seiscentos e trinta e nove mil reais) e um rolo compactador, no valor de R$ 414.540,00 (quatrocentos e catorze mil, quinhentos e quarenta reais), chegarão ao município através de emendas parlamentares da bancada federal gaúcha, por indicações dos deputados Covatti Filho e Nereu Crispim e contrapartida da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), que esteve na solenidade, comentou que as máquinas farão a diferença na agilidade dos serviços prestados e na recuperação das estradas rurais do Município.

Participaram também do ato de recebimento das máquinas, no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, lideranças e representantes do poder legislativo municipal.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).