NOTÍCIAS

Saúde PUBLICADO EM: 28/05/2020

Pinhal da Serra recebe protetores faciais da Baesa

Numa iniciativa envolvendo as empresas Baesa -  Energética Barra Grande SA, Enercan - Campos Novos Energia SA, CSC Energia e ABINFER – Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais e três professores do departamento de Design da Universidade do Estado de Santa Catarina, campus Florianópolis, Dr. Walter Dutra da Silveira Neto, Dr. Célio Teodorico dos Santos e Dr. Cláudio de São Plácido Brandão, foram produzidos e doados protetores faciais para instituições de saúde e para profissionais que estão envolvidos em campanhas e ações em prol da minimização dos efeitos da pandemia COVID-19.

Nesta parceria, o trabalho voluntário dos professores acima citados produziu cerca de 3000 (três mil) protetores faciais utilizando materiais adquiridos pelas empresas mencionadas.

No dia 22 de maio de 2020,  a Secretaria Municipal de Saúde, do município de Pinhal da Serra, recebeu 50 protetores faciais. A entrega foi realizada pela colaboradora Cleonice Godoy,  que na ocasião representou os parceiros envolvidos nesta iniciativa.

Fonte: Baesa

COMPARTILHAR: