Administração PUBLICADO EM: 23/04/2024

Pinhal da Serra recebe novo veículo para transporte de pacientes

Com um investimento de R$ 113.255,00 (Cento e treze mil, duzentos e cinquenta e cinco reais) advindos do Governo Federal, o veículo Pulse Audace Turbo chega para suprir uma demanda importante: o transporte de pacientes que necessitam se deslocar para outros municípios em busca de atendimento médico especializado.

A iniciativa visa não apenas facilitar o acesso aos serviços de saúde, mas também garantir o conforto e a segurança dos pacientes durante seus deslocamentos. Muitas vezes, pessoas com condições de saúde delicadas precisam viajar longas distâncias para receber tratamento adequado, enfrentando desconfortos e dificuldades logísticas. O novo veículo, equipado com recursos modernos, pretende amenizar esses desafios.

A chegada do carro representa um avanço significativo na melhoria dos serviços de saúde em Pinhal da Serra, refletindo o compromisso tanto do governo federal quanto da administração municipal em garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população.