Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 14/07/2021

Pinhal da Serra realizou pré-conferências de Assistência Social

Na primeira quinzena do mês de julho, o Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, vêm realizando encontros da pré-conferência em algumas comunidades e sede do Município, com o objetivo de fomentar questionamentos e levantar discussões referente as políticas públicas de Assistência Social no âmbito Municipal, Estadual e Federal.

No dia 10 de agosto, acontecerá a VI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com o financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Nesta edição, a conferência será realizada de forma on-line, e será disponibilizado o link de acesso para todas as pessoas que queiram participar.