Educação PUBLICADO EM: 17/08/2018

Pinhal da Serra é destaque nos JERGS

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS que iniciaram sua etapa municipal no dia 19 de julho, no ginásio da EEEM São Paulo de Tarso, estão em disputa nas suas diversas modalidades e categorias. Nos dias 09 e 16 de agosto, os alunos de Pinhal da Serra, classificados na fase municipal de Voleibol, estiveram em Vacaria jogando nas categorias Infantil e Juvenil, as etapas microrregional e regional.

No dia 09 de agosto, na etapa microrregional, disputada entre os municípios que fazem parte da 23ª Coordenadoria de Educação, conquistaram o 1º lugar no voleibol Infantil Feminino (Tricampeãs), o 1º lugar no Juvenil Feminino e o 2º lugar no Infantil Masculino.

A etapa regional, disputada entre os campeões da etapa microrregional de 4 coordenarias, aconteceu em Vacaria na última quinta-feira (16/08), onde os alunos atletas do Município conquistaram o 2º lugar na categoria infantil Feminino e Masculino e na categoria Juvenil Feminino o 3º lugar.

A Administração Municipal parabeniza os professores e alunos pela dedicação e empenho e fica na torcida para as próximas disputas.