Obras e Serviços PUBLICADO EM: 08/02/2023

Pinhal da Serra contará com mais um reforço no Pátio de Máquinas da Prefeitura

A frota de maquinário da Prefeitura de Pinhal da Serra agora conta com mais um novo veículo, uma moderna motoniveladora integrará a Secretaria Municipal de Obras e Serviços para a realização de melhorias nas estradas em todo o território municipal.

A motoniveladora foi entregue ao Município pela empresa GRA Máquinas na tarde desta quarta-feira (08/02), contando com a presença do vice-prefeito Ricardo Melo de Lima e o operador Flávio Rodrigues Duarte. A Administração Municipal investiu R$ 884.500,00 (oitocentos e oitenta e quatro mil e quinhentos reais) de recursos próprios para concretizar a compra.

A Administração Municipal destaca que essa nova motoniveladora ajudará para o desenvolvimento dos serviços de manutenção e reparos nas estradas, devido ao alto fluxo de máquinas agrícolas e caminhões pesados para o transporte de grãos e outras produções. A aquisição trará outros benefícios, como menor custo de manutenção mecânica, maior produtividade dos serviços nas estradas, acesso seguro aos agricultores rurais para escoamento das safras de grãos e da bacia leiteira. Além disso, trará ao Município a modernização das frotas de máquinas e redução nos custos operacionais.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).