PUBLICADO EM: 19/04/2023

Pinhal da Serra comemorou seus 27 anos

Os 27 anos de emancipação política de Pinhal da Serra foram comemorados com atrações que envolveram os mais diversos segmentos da comunidade, coordenadas pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com as demais secretarias.

A programação iniciou na sexta-feira (14/04), voltada ao público evangélico, com shows gospels com as bandas Fundamento Tchê e Obras do Rei. No sábado (15/04), as festividades iniciaram com torneio de laço e rodada do 2º Campeonato Intermunicipal de Laço de Pinhal da Serra e Esmeralda, e à noite teve apresentação da invernada DTG Alma Pinhalense, que antecedeu o animado baile com a Banda Recado. No domingo (16/04), aconteceram a final e a solenidade de entrega da premiação do campeonato intermunicipal de laço, no Parque João Ferreira dos Santos.

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), avaliou o resultado das festividades, “quero agradecer a todos que estiveram mais um ano comemorando conosco o aniversário do nosso Pinhal da Serra, pensamos em envolver a maior parte da nossa comunidade nas comemorações para que todos pudessem se sentir prestigiados, pois a festa é de todos”, destacou.