Administração PUBLICADO EM: 30/06/2022

Pinhal da Serra bem estruturado

No dia de hoje (30/06), o prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), foi até Porto Alegre para receber uma escavadeira hidráulica com capacidade operacional de 14 toneladas, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural por intermédio do Deputado Covatti Filho.

Na oportunidade, o prefeito Robito celebrou a assinatura do termo de convênio na Secretaria de Obras e Habitação em Porto Alegre/RS, no Departamento de Poços e Redes, para a construção de um poço artesiano que beneficiará 22 famílias em Pinhal da Serra.

“Agradeço ao Deputado Covattinho pela confiança e o compromisso com à população de Pinhal da Serra, pois sempre procurou atender as demandas do Município. Também agradeço a equipe do deputado Dirceu Franciscon pelo apoio e empenho da liberação de mais esse convênio de poços artesianos no Município”, declarou Robito.