NOTÍCIAS

Saúde PUBLICADO EM: 22/02/2021

Pinhal da Serra adere protocolos da Bandeira Vermelha

Em transmissão ao vivo, no final da tarde desta segunda (22/02), o Governador Eduardo Leite trouxe atualizações sobre o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e falou sobre o mapa definitivo do Distanciamento Controlado do RS.

O governador afirmou que a cogestão será mantida, o que permite o Município de Pinhal da Serra, devido a não ter nenhum óbito e nenhuma internação nos últimos 14 dias, além de na data de hoje não ter nenhum caso ativo, adotar os protocolos de Bandeira Vermelha na 42ª rodada do Distanciamento Controlado (de 23/02 à 01/03).

Lembrando que a região da Serra permanece em Bandeira Preta, representando risco altíssimo de contágio do novo coronavírus, portanto, o Comitê de Gestão reforça a importância da continuidade nos cuidados de prevenção para evitar o agravamento da situação no Município.

A partir desta terça-feira (23/02), independente da bandeira da região, o Governador estabelece a suspensão geral das atividades não essenciais no horário das 20 h às 5 h do dia seguinte. Mais informações dos protocolos a serem seguidos serão disponibilizados em breve.

Por: Assessoria de Imprensa - MTE 6461/SC

COMPARTILHAR: