Obras e Serviços PUBLICADO EM: 06/04/2021

Pavimentação de ruas da cidade chega a conclusão

As obras de pavimentação do projeto 2020, realizadas pela Prefeitura de Pinhal da Serra, para a melhoria da infraestrutura viária urbana chegaram a conclusão. Perto de completar um ano desde o início, o último trecho que não estava no cronograma de pavimentação recebeu a cobertura asfáltica recentemente.

Ao todo foram 15 trechos pavimentados, dois a mais do que estava previsto inicialmente. Com o término do asfalto faltará apenas a pintura de sinalização. Todas as obras estão sendo realizadas com recursos próprios do governo municipal, e o valor ultrapassa a casa de 2 milhões de reais,

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) disse que os dias difíceis dos moradores ficarão para trás. “A poeira e a lama não serão mais motivos de preocupação para muitas famílias. É muito gratificante dar continuidade em obras de grande importância para a população, através de ações e melhorias, mudar a vida das pessoas pra melhor, sem contar que a cidade fica com outro aspecto com as ruas asfaltadas. Já temos um planejamento das próximas ruas a serem pavimentadas, esperamos que em um futuro próximo possamos iniciar”, declarou Robito.

As vias beneficiadas foram a Avenida Luiz Pessoa da Silva Neto (dois trechos) e a entrada da cidade que liga à Esmeralda, Rua João Laurindo de Souza, Rua Adelino Paganella, Rua Antônio José de Oliveira (dois trechos), Rua Sady Antônio Arnoldo (dois trechos), Rua Juarez Antônio da Costa (três trechos), Rua Calvino Matté, Rua Olímpio Antônio da Costa e Rua Capitão Inácio Antônio Velho.

Por: Assessoria de Imprensa – MTE 6461/SC.