Educação PUBLICADO EM: 13/04/2023

Páscoa nas escolas pinhalenses

Em comemoração à Páscoa, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Pinhal da Serra promoveu diversas ações em suas unidades escolares, na última semana.

Na EMEI Tia Braia, as atividades começaram na tarde da quarta-feira (05/04), no Parque de Eventos João Ferreira dos Santos, com uma gincana de Páscoa e a caça aos ovos com a presença do coelho. A EMEB Professor Tadeu Silveira realizou gincanas com os seus estudantes e professores no Ginásio de Esportes e entrega dos ovos de Páscoa na quinta-feira (06/04). A EMEF Princesa Isabel, na Serra dos Gregorios, também realizou atividades e brincadeiras com a presença do coelhinho.

A comemoração da Páscoa nas escolas é uma oportunidade para desenvolver atividades pedagógicas específicas, além de trazer muita alegria às crianças, que esperam ansiosamente pelos ovos de chocolate e pelas brincadeiras relacionadas ao tema.