Educação PUBLICADO EM: 13/12/2019

Papai Noel antecipou visita na EMEI Tia Braia

A tarde de quinta-feira (12/12) foi de festa para as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Braia. Eles receberam uma visita antecipada do Papai Noel, que além do clima de Natal, levou muitos presentes e mensagens de boas festas.

Cada criança escreveu uma cartinha para o Papai Noel com a ajuda das professoras, em poucas palavras elas colocaram no papel qual o presente que gostariam de receber do bom velhinho. Carrinhos e bonecas foram os mais desejados.

Durante a visita do bom velhinho, os alunos foram chamados pelo nome e receberam o presente que pediram, ou um brinquedo próximo do pedido.

A direção da EMEI Tia Braia, através da Secretaria Municipal de Educação agradece a todos que adotaram as cartinhas dos alunos, pois foi possível ver a felicidade no rosto de cada um deles. Que o espírito natalino esteja presente durante o ano todo trazendo alegria e compaixão a todos.