Administração PUBLICADO EM: 09/06/2021

O PRIMEIRO PASSO PARA REALIZAR O SONHO DO ACESSO ASFÁLTICO VAI SE CONCRETIZAR!

Conforme a assessoria do gabinete do Deputado Paparico Bacchi, a atualização do projeto de acesso asfáltico da RS 456 que liga Pinhal da Serra à Esmeralda vai avançar. Sem projeto, não há obra. Nesta quarta-feira (9), o governo do Estado anuncia o investimento para atualização do projeto que vai concretizar o acesso asfáltico em Pinhal da Serra.

A informação foi antecipada ao deputado Paparico Bacchi e repassada a administração municipal, o qual desde o início do mandato na Assembleia Legislativa reivindica que o governo priorize o projeto de infraestrutura. A reivindicação do parlamentar foi atendida e o projeto será atualizado, para então, executar a importante obra para o desenvolvimento municipal.