Obras e Serviços PUBLICADO EM: 28/09/2021

Novinho em folha

Um dos primeiros caminhões da frota de Pinhal da Serra passou por uma revitalização nos últimos dias, o Mercedes Benz 1113 é conhecido por muitos motoristas da Prefeitura. Agora reformado, terá um maior aproveitamento e vida útil, tudo para proporcionar um melhor atendimento à população.

O bom estado de conservação do patrimônio público demonstra responsabilidade com o que é de todos, por parte dos servidores, da população e da Administração Municipal.

“É importante destacar o comprometimento da administração na recuperação, preservação e manutenção da nossa frota. Durante a nossa gestão queremos zelar e manter todos os veículos e equipamentos em boas condições de uso”, afirmou o Secretário de Obras e Serviços Roberlei Longhi Borges.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).