54 3698-9996 - Segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00hs | 13:00 às 17:00hs | Informações CORONAVÍRUS
Na tarde do dia 26 de agosto, o município recebeu mais um equipamento agrícola para fortalecer a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, uma retroescavadeira da marca Manitou. Adquirida com recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 374.900,00.
O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Claudemir Duarte, esteve presente ao lado do Prefeito Municipal, José Robison Rodrigues Duarte, e dos demais funcionários da secretaria para realizar o recebimento oficial do equipamento.
Essa nova aquisição trará melhorias significativas e mais qualidade para os serviços agrícolas no município, além de oferecer apoio valioso aos produtores rurais locais.