NOTÍCIAS

Administração PUBLICADO EM: 31/08/2021

Nota Fiscal Gaúcha: Ganhadores do mês de agosto

Os sorteios da Nota Fiscal Gaúcha são realizados mensalmente. Com o programa, além de participar dos sorteios e incentivos estaduais, os contribuintes concorrem também aos prêmios disponibilizados pelo poder público municipal.

Instruções para resgate do prêmio:

Os sorteados devem solicitar a premiação na Prefeitura Municipal, com o tesoureiro Júnior Gomes em até 90 dias da data de homologação do sorteio. É preciso apresentar documento com foto, bem como informar conta bancária para depósito. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: tesouraria@pinhaldaserra.rs.gov.br ou ligue (54) 3584-0250.

Para participar da premiação, basta se cadastrar na Nota Fiscal Gaúcha através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br, realizar compras nos estabelecimentos credenciados em Pinhal da Serra e solicitar o CPF na nota fiscal.

Os sorteios, destinados apenas para pessoas físicas, são realizados eletronicamente pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul e o resultado é informado ao Município. Os contribuintes podem acessar o resultado no link https://nfg.sefaz.rs.gov.br

Confira os ganhadores na imagem.

COMPARTILHAR: