Administração PUBLICADO EM: 09/03/2023

Nota de pesar pelo falecimento do servidor Ivan Roberto Paganella

A Prefeitura de Pinhal da Serra comunica com pesar o falecimento do servidor Ivan Roberto Paganella, aos seus 42 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 09 de março de 2023.

Desde novembro de 2003, Roberto era funcionário público na Prefeitura Pinhal da Serra, onde ocupava o cargo efetivo de motorista, junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Nesse momento de dor e tristeza a Administração Municipal, em nome dos servidores públicos da Prefeitura de Pinhal da Serra, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.

Na certeza que a presença do eterno Roberto deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao Município de Pinhal da Serra.