Informativos PUBLICADO EM: 31/10/2022

Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Francisco Appio

A Prefeitura de Pinhal da Serra, se solidariza com a família de Idivar Francisco Appio, pelo seu falecimento ocorrido na tarde de segunda-feira, 31 de outubro de 2022.

Appio, como era popularmente conhecido, exerceu mandato de Deputado Estadual e Federal. Em 1995, foi o relator do projeto de emancipação do Município de Pinhal da Serra.

Em 2002, a Câmara de Vereadores de Pinhal da Serra, considerando os relevantes serviços prestados ao Município, concedeu-lhe o título de Cidadão Pinhalense.

Appio deixa um legado de carinho e amizades no Município e em toda região dos Campos de Cima da Serra. Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração Municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela sua partida repentina.

Descanse em paz!