Administração PUBLICADO EM: 17/12/2021

Natal Mágico foi comemorado pela comunidade pinhalense

O Natal é tempo de união, é o momento de celebrar a vida e agradecer pelo ano que passou. A Praça Central Antonio Giordano da Costa foi o local de comemoração das festividades de Natal em Pinhal da Serra na noite da última quinta-feira, 16 de dezembro.

A programação do Natal Mágico envolveu toda a comunidade, com animação do Daniel Grupo Bueno’s, show com o coral AMEPS, show natalino com o papai noel trompetista, e após a contagem regressiva, as pessoas, especialmente as crianças receberam o Papai Noel, que distribuiu doces, brinquedos e muitos abraços.

A Administração de Pinhal da Serra agradece a toda comunidade pinhalense pela grande participação e por ter tornado essa noite especial para todos! Um Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo!

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).