Obras e Serviços PUBLICADO EM: 19/05/2021

Municípios de Pinhal da Serra e Esmeralda iniciam obras de ponte intermunicipal

Na manhã desta quarta-feira (19/05) foram iniciados os trabalhos preliminares que antecedem a construção da ponte Celso Pacheco no Arroio da Glória, localizado na divisa dos municípios convenentes, na estrada intermunicipal que liga a localidade de Campo Alto, em Pinhal da Serra, à localidade de São Sebastião em Esmeralda.

Ainda no dia de hoje, pelo período da tarde, os prefeitos de Pinhal da Serra José Robison Rodrigues Duarte (Robito) e João Hermenegildo Pereira de Esmeralda, assinaram o contrato de execução da obra com a empresa Artebase Construtora Ltda., onde fica determinado que cada município é responsável por 50% do valor da obra, que totaliza o montante de R$ 435.927,07 (Quatrocentos e trinta e cinco mil, novecentos e vinte e sete reais e sete centavos).

O prazo de conclusão para a empresa responsável é de 120 dias, e durante o tempo de execução da obra, fica PROIBIDO o trânsito de veículos pesados, apenas carros de passeio são permitidos pelo desvio que foi improvisado temporariamente.

Ambos municípios agradecem a compreensão das comunidades que utilizam esse trajeto diariamente, pois será uma obra de grande importância para facilitar a trafegabilidade e garantir a segurança de todos que ali transitam.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa – MTE 6461/SC.