Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 18/06/2019

Município recebe troféu de participação no Dia do Desafio

Na manhã desta terça-feira (18/06), o Prefeito Anderson Costa recebeu em seu gabinete o Diretor de Esportes do SESC Caxias do Sul Cassiano Somensi e o Auxiliar de Cultura e Lazer da Unidade de Vacaria Sandrigo Suppi, na ocasião foi entregue o troféu de participação no Dia do Desafio.

O Prefeito agradeceu e salientou a importância de realizar atividades físicas diariamente, destacou também a participação de escolas, população em geral e empresas do Município, que tiraram um tempo para que seus colaboradores pudessem participar do evento.

Neste ano, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer mobilizou entidades e empresas para que tivesse um envolvimento da comunidade em geral, resultando na participação de 35% da população.