Obras e Serviços PUBLICADO EM: 10/01/2020

Município inicia ano com aquisições

A Prefeitura de Pinhal da Serra recebeu nesta quinta-feira (09/01), uma nova retroescavadeira, na qual foram investidos R$ 220.000.00 (duzentos e vinte mil reais), liberados através de emenda parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen (PP).

De acordo com o prefeito Anderson Costa a nova máquina irá reforçar as atividades das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras e Serviços. “Investir no setor primário é fundamental para manter o homem na propriedade rural, melhorar as condições do trabalho, aumentar a renda, e assim, consequentemente teremos uma melhora para o desenvolvimento do Município”, destacou o prefeito.

Retroescavadeira JCB 4×4 – De quatro rodas direcionais, é a maior máquina da linha produzida. Esta retroescavadeira proporciona uma economia média de até 16%, podendo lidar com terrenos diferentes melhor do que qualquer outra da categoria.