Administração PUBLICADO EM: 01/12/2022

Motorista Valdes conclui suas atividades como servidor público

Na manhã desta quinta-feira (01/12), o motorista Valdes Antonio Neves foi recebido no gabinete pelo prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), o secretário de administração e finanças Anderson de Jesus Costa e o secretário da saúde Kalil Ubaiter em razão da sua aposentadoria na data de hoje.

Valdes foi também vereador no mandato de 2004-2008. Atuava recentemente como motorista da Saúde na Serra dos Gregórios, localidade de sua residência, e em sua trajetória já fez a linha de transporte de estudantes para a Secretaria de Educação, no período da manhã e da noite.
“Só tenho a agradecer a toda equipe da administração pelo apoio durante esses anos de trabalho. Hoje passa um filme na cabeça de todos os desafios que foram enfrentados, e também todos os momentos vividos. Agradeço também a minha família que sempre me apoiou e compreendeu os dias que tive que ficar fora de casa em razão do trabalho. O meu muito obrigado a todos!”, conclui.

O prefeito Robito agradeceu a todos os anos de parceria. “Durante todo esse tempo, foi notável a contribuição do seu Valdes para o desenvolvimento do Município, e hoje, merecidamente, aposenta-se na atividade que desempenhou com muita dedicação. Fica o reconhecimento e gratidão da Administração Municipal pelo serviço prestado durante todos esses anos.”

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).