Administração PUBLICADO EM: 07/03/2022

Motorista Jairo conclui suas atividades como servidor público

Na data de hoje (07/03), o senhor Jairo de Oliveira Vargas pediu a exoneração do cargo de motorista, função que desempenhava há mais de 11 anos.

Jairo deixou uma mensagem a todos: “Hoje, por motivos de ordem pessoal, estou deixando o quadro de funcionários da Prefeitura de Pinhal da Serra. Quero agradecer a acolhida que tive dos colegas funcionários e das administrações anteriores e atual. Pra comunidade de Pinhal da Serra quero deixar um forte abraço e que minha casa da Serra dos Gregórios e de Caxias do Sul estarão de portas abertas para todos.”

Fica o reconhecimento e gratidão da Administração Municipal pelo serviço prestado durante todos esses anos. Desejamos uma boa sorte em sua trajetória!

Por: Assessoria de Imprensa (MTE 6461/SC).