Administração PUBLICADO EM: 26/04/2024

Mais investimentos para a saúde pinhalense

Nesta semana, o Município de Pinhal da Serra recebeu uma boa notícia para a comunidade: uma emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) destinada à área da saúde, especificamente para o Programa de Apoio aos Municípios (PAP) de Custeio. A iniciativa partiu do Deputado Federal Luiz Carlos Busato, em parceria com o Deputado Estadual Dirceu Franciscon, ambos do União Brasil.

Essa injeção de recursos representa um avanço significativo para fortalecer o sistema de saúde local, permitindo que a administração municipal possa prover melhorias e atender às necessidades emergentes da população.

A Administração Municipal de Pinhal da Serra expressa seu agradecimento pelo empenho e compromisso dos representantes políticos envolvidos nessa conquista.