Administração PUBLICADO EM: 21/12/2023

Jantar de Confraternização dos Servidores Públicos

Na noite da última quarta-feira, (20/12), os Servidores Públicos de Pinhal da Serra se reuniram para celebrar o tradicional Jantar de Confraternização de final de ano e também em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro. O evento foi marcado por momentos especiais e gestos de reconhecimento que ressaltaram a união e dedicação da comunidade.

Ao chegarem, os participantes foram recebidos pelo prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito) e vice-prefeito Ricardo Melo de Lima (Ricardinho), que distribuíram brindes, simbolizando o apreço pela presença de cada um.

O evento contou com uma homenagem aos 17 voluntários que representaram Pinhal da Serra em atos de solidariedade durante o enfrentamento da tragédia ocorrida no município de Muçum/RS, no mês de setembro. Suas ações corajosas foram destacadas, enaltecendo o espírito solidário que une a comunidade.

O prefeito Robito, expressou seu profundo agradecimento a todos os servidores da prefeitura pelos serviços prestados no ano de 2023, e também, ressaltou a importância do trabalho conjunto que fortalece os laços entre os cidadãos de Pinhal da Serra.

Após as emocionantes homenagens, foi servido um delicioso jantar, proporcionando a todos os presentes momentos de confraternização e alegria. A animação da noite ficou por conta da Banda Lírios.

O Jantar de Confraternização dos Servidores Públicos de Pinhal da Serra destaca a importância do reconhecimento e gratidão pelas ações que fazem a diferença na vida de todos. A Administração Municipal deseja a todos um Feliz Natal e um 2024 de muita prosperidade, saúde e paz.