Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 21/03/2018

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal da Serra

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, através do departamento de Esportes está realizando as inscrições para 11º Campeonato Municipal de Futsal edição 2018. As categorias que serão disputadas esse ano são: Livre, Mirim, Infantil e Veterano.

Para inscrever-se na Categoria Livre o atleta precisa apresentar a cópia do Título Eleitoral do Município, caso seja menor de 16 anos e não tiver o título, deverá apresentar documento de identificação e cópia do Título Eleitoral do pai ou da mãe.

Para a Categoria Mirim é obrigatório documento de identificação de todos os atletas comprovando que nasceu nos anos 2008, 2009 ou 2010.

Na Categoria Infantil é obrigatório documento de identificação de todos os atletas comprovando que nasceu nos anos de 2005, 2006 ou 2007.

Para Categoria Veterano será obrigatório a cópia do Título Eleitoral do Município de todos os jogadores e a inscrição será feita somente para aqueles que nasceram em 1984 ou anteriormente.

Se não forem apresentados os documentos exigidos, os jogadores não serão inscritos.