Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 19/06/2023

Início do Campeonato Municipal de Voleibol e Futsal

O Município esteve agitado no último final de semana com o início do 4º Campeonato Municipal de Voleibol e 15º Campeonato Municipal de Futsal, uma iniciativa promovida pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. Os jogos aconteceram no ginásio de esportes da EMEB Professor Tadeu Silveira.

Com a presença de equipes de diferentes comunidades do Município, o campeonato mostrou o comprometimento e a paixão dos atletas pela prática esportiva. As disputas começaram no sábado (17/06) a partir das 13h e seguiu até a noite. Nem mesmo frio espantou o público.

Confira os resultados:

VÔLEI MISTO
Vôlei Base – Serra Gaúcha 02 x 00 Bola de Fogo
Vôlei Base – Fúrias do Vôlei 02 x 01 Tigres
Vôlei – Juventus 00 x 02 Granada
Vôlei – Feras do Vôlei 00 x 02 Seu Pesadelo
Vôlei – Twister 00 x 02 Chama

FUTSAL

Prata – Estudiantes 07 x 04 Águia
Prata – Lendários 04 x 02 Power Academia
Prata – Arsenal 01 x 05 Atlético B
Ouro – Chama 03 x 06 Juventus
Ouro – Atlético A 04 x 05 São Miguel

A próxima rodada está prevista para acontecer no dia 1º de julho. O Campeonato Municipal de Voleibol e Futsal promete continuar com grandes emoções nas próximas semanas, com partidas disputadas e momentos marcantes. Os organizadores convidam a população a comparecer e torcer pelas equipes locais, incentivando a prática esportiva e fomentando o espírito de união e competição saudável.