Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 10/10/2023

Início do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores e Servidoras Municipais de Pinhal da Serra 2023

Na noite da última segunda-feira, (09/10), a bola começou a rolar no ginásio de esportes municipal com a 1ª rodada do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores e Servidoras Municipais de Pinhal da Serra - 2023.

No primeiro confronto da noite, a equipe da Educação mostrou sua força ao enfrentar a equipe de Obras. A partida foi intensa, com ambos os times lutando pela vitória. No entanto, a Educação saiu vitoriosa com um placar de 4 a 1. Na sequência, foi a vez da Administração entrar em quadra contra a equipe da Câmara. A Administração conquistou uma vitória com um placar de 5 a 1.

A próxima rodada está marcada para a terça-feira, (17/10), prometendo mais emoção e rivalidades dentro da quadra. Além das equipes masculinas, é importante destacar a presença de três times na categoria feminina, mostrando a representatividade no esporte local e a estreia está agendada para o dia 25 de outubro, um evento muito aguardado pelos participantes e torcedores.