Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 12/07/2019

Início do 13º Campeonato Municipal de Futsal

Neste sábado iniciará o 13º Campeonato Municipal de Futsal e 2º Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino de Pinhal da Serra. Os jogos acontecerão aos sábados, a partir das 14 horas no ginásio da Escola Municipal de Educação Básica Professor Tadeu Silveira. Serão 12 equipes que disputarão na categoria principal, 6 equipes na feminina, 5 na categoria veteranos e 5 na livre.

A antiga pintura da quadra do ginásio encontrava-se desgastada e necessitava de uma mão de tinta, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer realizou a revitalização do espaço, cujo objetivo é tornar as linhas de jogos mais visíveis a fim de não atrapalhar as partidas realizadas no local.

O convite fica aberto a população para que venham prestigiar e torcer pelo seu time favorito em mais uma rodada do campeonato!