Agricutura e Meio Ambiente PUBLICADO EM: 22/01/2021

Iniciando o ano com boas notícias

A Administração Municipal de Pinhal da Serra está potencializando ainda mais o parque de máquinas com a aquisição de uma nova Retroescavadeira. A entrega da máquina JCB 3CX foi nesta sexta-feira, (22/01), em frente à Praça Central Antônio Giordano da Costa.

O ato oficial contou com a presença do prefeito José Robison Rodrigues Duarte (Robito), o secretário municipal de agricultura e meio ambiente Paulo Claudemir Duarte e o ex prefeito, atual secretário municipal de Administração e Finanças Anderson de Jesus Costa.

A máquina foi adquirida no valor de R$ 231.500.00 (duzentos e trinta e um mil e quinhentos reais), sendo R$ 40.500,000 de recursos próprios do Município e R$ 191.000,000 de emenda parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen (PP).

A nova aquisição contribuirá nas atividades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, bem como para todas as áreas. “É mais uma conquista para nosso Município, e não para por aí, está prevista a chegada de um novo investimento para a Secretaria da Saúde na próxima semana”, afirmou o prefeito Robito.

Por: Assessoria de Imprensa - MTE 6461/SC