Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 15/08/2022

Inicia 3º Campeonato Municipal de Voleibol Misto

O último domingo (14.04), agitou o cenário esportivo de Pinhal da Serra, e foi marcado pelo início do 3º Campeonato Municipal de Voleibol, realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. Ao todo, 9 equipes – nas categorias misto e misto sub-15 – participam da competição.

No jogo de abertura do campeonato, no Ginásio da Escola Tadeu Silveira, a equipe Serra Gaúcha venceu o time Alpha Serrana, por 2 a 0. No segundo jogo, o União Pinhalense venceu o time Unidos da Serra, por 2 a 0. Já no terceiro jogo da noite, o time Granada derrotou o time Feras do Vôlei por 2 a 1. E na última disputa, a equipe Chama venceu por 2 a 0 o time Feras do Vôlei B. O time Seu Pesadelo joga na próxima rodada.

As rodadas da competição ocorrerão nos próximos finais de semana junto com o Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio da Escola Tadeu Silveira. Confira a tabela os próximos jogos:

Sábado (20 de agosto)

1º jogo: Alpha Serrana X Unidos da Serra

2º jogo: Serra Gaúcha X União Pinhalense

3 º jogo: Feras do Vôlei B X Seu Pesadelo

4º jogo: Chama X Feras do Vôlei

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).