Informativos PUBLICADO EM: 30/11/2017

Informativos da Prefeitura de Pinhal da Serra

***EDUCAÇÃO***

A Secretaria de Educação convida todos para prestigiarem o IV Festival Cultural da Região dos Lagos, Etapa em Pinhal da Serra, que será realizado nesta sexta-feira dia 01 de dezembro, no ginásio de esportes da Escola São Paulo de Tarso, a partir das 18:30. Haverá transporte para todas as comunidades no mesmo horário dos alunos que estudam a noite.

O Secretário Municipal de Educação, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público que no período de 04 a 15 de dezembro estarão abertas as matrículas para crianças de pré-escola que completam 4 anos até o dia 31 de março de 2018. Os pais deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação portando os seguintes documentos:

* Certidão de nascimento
* Carteira de Vacinação

Os alunos que já estão matriculados nas escolas municipais terão sua matrícula renovada automaticamente.

***AGRICULTURA***

A Secretaria de Agricultura comunica aos produtores que estão inscritos para plantio de milho e feijão, e a Patrulha Agrícola não tenha ido na sua propriedade, deverá entrar em contato com a Secretaria de Agricultura informando para que seja corrigida essa falha. Os agricultores podem entrar em contato através do telefone 3584-0272.

A Inspetoria Veterinária informa aos moradores da Serra dos Gregórios e região que precisam da Guia de Trânsito Animal – GTA, para rodeios e eventos. Toda quarta-feira no período da manhã terá um funcionário da Inspetoria no Posto de Saúde da Serra dos Gregórios que fará essa documentação aos interessados.

***SAÚDE***

A Secretaria de Saúde informa aos participantes do grupo Cuidando da Saúde, realizado pelo NAAB na Serra dos Gregórios, que o próximo encontro será na segunda-feira dia 11 de Dezembro, às 14 horas, no local de costume.

A Secretaria de Saúde informa aos usuários do Bolsa Família, que está realizando a PESAGEM no posto de saúde da Sede e da Serra dos Gregórios para atualização cadastral, até dia 20 de dezembro. Na Serra dos Gregórios a pesagem será realizada todos os dias, durante o período da manhã.