Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 22/02/2020

Inauguração do Campo de Futebol Sete Erno Milczarek

Foi inaugurado no último sábado, dia 22 de fevereiro, o Campo de Futebol Sete Erno Milczarek, homenagem ao ex-vereador (in memoriam), que foi um grande lutador e incentivador do esporte no Município. A solenidade contou com a presença de familiares, autoridades e moradores de Pinhal da Serra.

Uma medalha de reconhecimento foi entregue à família pelas mãos do prefeito Anderson Costa, onde recordou com emoção momentos vividos ainda na infância ao lado do Senhor Erno Milczarek, que foi quem lhe entregou a primeira camiseta como jogador de futebol dente de leite.

O prefeito Anderson destacou em seu pronunciamento, o quanto os moradores merecem investimentos em todas as áreas, “é com grande orgulho que entregamos à Comunidade este espaço esportivo, pois todos os moradores são merecedores, sempre estão envolvidos em práticas esportivas, gasto com o dinheiro público é um investimento no futuro da cidade.” Afirmou.

Após as declarações aconteceu o descerramento da placa do campo e o desate do nó de uma fita, e em seguida o pontapé inicial no jogo inaugural do campeonato foi dado pelo filho do homenageado, senhor Evandro Milczarek. No próximo sábado (29/02), os jogos iniciarão às 14 horas.