Desenvolvimento Social e Habitação PUBLICADO EM: 11/05/2017

I Reunião de Rede Socioassistencial foi realizada

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação através do CRAS realizou na terça-feira (9), a I Reunião Intersetorial da Rede Socioassistencial, compreendida por representantes de entidades do município, tais como o Conselho Tutelar, Escolas Municipais e Estaduais, Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação.
A necessidade do desenvolvimento e da efetivação de uma ação intersetorial em um domínio prático nas decisões políticas e nos processos de trabalho, reflete em mudanças na forma de intervenção das políticas sociais, sabendo da sua necessária integração no planejamento, implementação e avaliação e nas ações interdisciplinares fundamentais para uma atenção completa às demandas dos cidadãos.
Os encontros serão mensais e tem o objetivo de fortalecer a rede nas políticas sociais do município, pensando numa atenção integral dos munícipes.