Educação PUBLICADO EM: 01/11/2022

Halloween na EMEI Tia Braia

Bruxinhas, super-heróis, fadas, vampiros e diversos monstrinhos fizeram a festa de Halloween da EMEI Tia Braia na última semana.

O Halloween – popularmente conhecido no Brasil como Dia das Bruxas – foi organizado pela escola e teve como objetivo proporcionar brincadeiras e vivências diferentes para as crianças, pois é através do conhecimento que se aprende a conviver, aceitar e respeitar as diferentes culturas.

A brincadeira “Doces ou Travessuras” proporcionou para as crianças uma aproximação com toda a comunidade, pois além de visitarem as repartições públicas as turminhas estiveram nos estabelecimentos comerciais do município e passearam pelas ruas da cidade. Além disso, a programação teve lanche especial e brincadeiras.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos que receberam as crianças e se envolveram com o evento.