Educação PUBLICADO EM: 10/12/2018

Formatura do Pré-Escolar

Na última sexta-feira, dia 7 de dezembro, a Secretaria de Educação realizou a formatura de 19 crianças de Pré-Escola da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Braia e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel.

O evento aconteceu no ginásio municipal contando com as presenças de autoridades municipais, pais, padrinhos, convidados, alunos e professores.
A diretora da EMEI Tia Braia, professora Ceny da Costa Nery, ressaltou a importância da educação infantil para o desenvolvimento das crianças e parabenizou os formandos, as professoras e os pais.

A formatura teve por objetivo de promover a integração entre família e escola e, assim, confraternizar o encerramento de um ciclo estudantil na vida das crianças. Após a solenidade foi servido o coquetel de confraternização a todos os presentes.