Educação PUBLICADO EM: 22/12/2022

Formatura da pré-escola 2022

Na última sexta-feira (16/12), as 24 crianças das turmas de Pré-Escola II da EMEI Tia Braia e EMEF Princesa Isabel realizaram a sua primeira formatura, recebendo certificado de conclusão da Educação Infantil. A solenidade realizada no Salão Comunitário contou com a presença do prefeito, autoridades locais, pais, familiares, funcionários e educadores.

O prefeito José Robison Rodrigues Duarte agradeceu o trabalho dos profissionais da educação, especialmente das professoras e funcionárias da Educação Infantil, responsáveis pela formação das crianças ao longo de todo o ano letivo.

A formatura teve por objetivo de promover a integração entre família e escola e, assim, confraternizar o encerramento de um ciclo importante na vida das crianças. Após a solenidade foi servido o coquetel de confraternização a todos os presentes.

Por: Cléver do Prado - Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).