Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 26/09/2022

Final dos Campeonatos de Voleibol e Futsal 2022 em Pinhal da Serra

Muita emoção, espírito competitivo e grande audiência de público. Foi assim a grande final do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol edição 2022 em Pinhal da Serra, disputado na tarde de sábado (24/09), no Ginásio de Esportes da EMEB Tadeu Silveira.

Com clima típico de decisão, a equipe Granada conquistou o título de campeã do voleibol na categoria livre, em 2º lugar ficou o time Feras do Vôlei A. O 3º lugar foi para a equipe Chama e o 4º ficou para a equipe Feras do Vôlei B.

Já na categoria Sub-15, o título de 1º lugar ficou com a equipe União Pinhalense, após vencer a equipe Serra Gaúcha. O 3º lugar foi para a equipe Unidos da Serra e o 4º ficou para a Alpha Serrana.

A classificação final do futsal ficou da seguinte maneira:

Série Ouro:
1º lugar – Posto do Teco;
2º lugar – Juventus A;
3º lugar – Atlético B;
4º lugar – Escola SPT.

Série Prata:
1º lugar – Esporte Chama;
2º lugar – União;
3º lugar – Power Shape;
4º lugar – Duroc’s.

Série Bronze:
1º lugar – Lendários;
2º lugar – Juventus B;
3º lugar – Atlético A;
4º lugar – Nico Autoelétrica.

Categoria Sub-15
1º lugar – União Pinhalense
2º lugar – Atlético Pinhalense
3º lugar – América Pinhalense

O título de Goleador ficou com Gustavo Oliveira da equipe Power Shape com 21 gols marcados e Goleiro Menos Vazado Douglas Muller do Posto do Teco. O troféu Disciplina ficou com a equipe Duroc’s com apenas 3 cartões amarelos, que recebeu o prêmio no valor de R$1.150,00 (mil cento e cinquenta reais), valor oriundo de cartões recebidos pelas equipes durante o campeonato. A equipe Atlético Pinhalense ficou com o troféu Disciplina da categoria Sub-15.

Ao longo de todas as competições a comunidade marcou presença, através das torcidas e das equipes participando de forma responsável, dando exemplo de espírito esportivo, disciplina e respeito. Por esse motivo a Administração Municipal parabeniza não só os vencedores, mas todos que participaram.