Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 03/05/2022

Final do I Campeonato Municipal de Futebol 7

Aconteceu no último domingo (01/05), a entrega da premiação da final do I Campeonato Municipal de Futebol 7, no galpão crioulo do Parque João Ferreira dos Santos. Ao total, 8 equipes disputaram as primeiras classificações das Chaves Ouro e Prata, os jogos foram intercalados entre os campos Erno Milczarek e da Escola São Paulo de Tarso.

Na oportunidade, estiveram na disputa pelo título da Chave Ouro, as equipes do Atlético Pinhalense e Chama Gaúcha, que proporcionaram ao público presente uma disputa bem acirrada, o placar ficou de 03x01 para o Atlético Pinhalense. O 3º e 4º lugar foi disputado pelas equipes do Posto do Teco e Power Shape, ficando o placar de 05x01 para o Posto do Teco.

Na disputa do 1º e 2º lugar da Chave Prata, estiveram as equipes do União e Juventus, onde o União levou a melhor, vencendo pelo placar de 02x01. Já na briga pelo 3º e 4º lugar foi pelas equipes São Paulo de Tarso e Duroc´s, venceu a equipe São Paulo de Tarso pelo placar de 02x01.

Como destaques do campeonato tivemos ainda:

Disciplina: Equipe São Paulo de Tarso.

Artilheiro: Ilan Paim da equipe São Paulo de Tarso.

Goleiro menos vazado: Carlos Eduardo Nepomuceno da equipe Atlético Pinhalense.

A Administração Municipal também realizou a entrega de troféus e uniformes (camiseta, calção e meia) para todas as equipes. “Agradeço a participação de todas as equipes nesta primeira edição do campeonato, também quero agradecer a comissão organizadora que possibilitou a realização do evento e as autoridades que se fizeram presentes”, destacou o prefeito José Robison Rodrigues Duarte.

Por: Cléver do Prado – Assessor de Imprensa (MTE 6461/SC).