NOTÍCIAS

Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 26/03/2024

Final do Futebol 7 na temporada 2023/2024

No sábado, (09/03), os amantes do futebol 7 foram presenteados com jogos emocionantes para finalizar temporada 2023/2024 do Campeonato. As equipes entraram em campo, determinadas a deixar sua marca e conquistar a vitória.

Na categoria de base, o Desportivo Serrano brilhou ao sagrar-se campeão, enquanto o São José teve uma performance impressionante, garantindo o título de vice-campeão. Destaque especial para Vicente G. dos Santos, do Desportivo Serrano, que se destacou como defesa menos vazada, e para Willian Gabriel da Costa Machado e Jorge Xavier, também do Desportivo Serrano, que mostraram seu talento como artilheiros da categoria.

Enquanto isso, na Categoria Livre, Série Prata, a competição foi acirrada. O Chama mostrou sua força ao garantir o terceiro lugar, enquanto o São Miguel conquistou a posição de vice-campeão, também tendo a defesa menos vazada. O artilheiro Giovane de Almeida, do Chama, e a disciplina exemplar da equipe, destacada como a mais disciplinada, foram outros pontos altos. Mas, o grande momento foi reservado para a Power Academia, que celebrou o título de campeão da série prata, garantindo seu lugar na série ouro da próxima temporada.

Na categoria Veteranos, a equipe do São Miguel conquistou o título de campeão. O vice-campeonato ficou com o Atlético, enquanto o terceiro lugar foi garantido pelos Duroc's. A defesa menos vazada foi a do São Miguel, enquanto Bruno Beistorf, dos Duroc's, se destacou como o artilheiro da temporada. Além disso, o Atlético foi reconhecido como a equipe mais disciplinada.

Na Categoria Livre, Série Ouro, a disputa foi ainda mais intensa. A equipe do União foi rebaixada para a Série Prata da temporada 2024/2025. O Posto do Teco alcançou a quarta colocação, enquanto o Estudiantes assegurou o terceiro lugar. O Atlético demonstrou sua força ao conquistar o vice-campeonato, destacando-se também pela disciplina. Porém, o grande destaque foi o Juventus, que não só teve a defesa menos vazada, mas também Marcos Isaias como artilheiro da série. Com um desempenho excepcional ao longo da temporada, o Juventus ergueu o troféu de campeão da série ouro, coroando sua trajetória de sucesso.

Assim, a final do futebol 7 na temporada 2023/2024 foi uma verdadeira celebração do esporte, com talento, paixão e dedicação em cada lance.

COMPARTILHAR: