Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 10/06/2019

Final do Campeonato Municipal de Voleibol Misto

No último sábado (08/06), aconteceu a etapa final do Campeonato Municipal de Voleibol Misto de Pinhal da Serra, os jogos tiveram uma boa adesão por parte da comunidade que torceu pelos times da primeira à última rodada.

Foram quatro jogos emocionantes e após a realização de duas semifinais, houve um tempo de 30 minutos para recuperação das equipes que haviam perdido, e na sequência, a disputa de terceiro e quarto lugares.

Desta vez quem se deu bem foi a equipe Pinhal e Cia, que derrotou o G. E. São Paulo de Tarso, ficando com o terceiro lugar. Na final, a equipe Amigos da Estrada invicta até esse jogo, manteve a invencibilidade e sagrou-se campeã ao vencer a Parceria do Vôlei em sets bem equilibrados.

As posições das seis equipes participantes ficou assim: 1º Lugar – Amigos da Estrada, 2º Lugar – Parceria do Vôlei, 3º Lugar – Pinhal e Cia, 4º Lugar – G. E São Paulo de Tarso, 5º Lugar – Cipav São Paulo de Tarso, 6º Lugar – Rapa do Tacho.

Outro fator positivo do campeonato foi a disciplina, sendo apresentado somente 04 cartões amarelo e 01 cartão vermelho nos 19 jogos realizados. Duas equipes ficaram com o destaque da disciplina e foram exatamente as duas finalistas, Parceria do Vôlei e Amigos da Estrada, ambas não receberam nenhum cartão na competição e no final receberam uma bonificação de R$ 30,00, valor proveniente de todos os cartões recebidos pelas equipes durante a competição.