Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 26/09/2023

Final do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol 2023 em Pinhal da Serra

No último sábado, (24/09), aconteceu no Ginásio de Esportes da EMEB Tadeu Silveira a grande final do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol 2023 de Pinhal da Serra que reuniu emoção, espírito competitivo e torcida fervorosa.

Na categoria Misto de voleibol, a equipe Chama se destacou e conquistou o título de campeã. O segundo lugar ficou com o time Feras do Vôlei, seguido pela equipe Granada em terceiro e a equipe Juventus em quarto lugar.

Na categoria Base do voleibol, a equipe Fúrias do Vôlei brilhou e levou o primeiro lugar ao vencer a equipe Serra Gaúcha. A terceira posição foi conquistada pela equipe Bola de Fogo, enquanto a equipe Tigres ficou com o quarto lugar.

No futsal, as disputas acirradas levaram à seguinte classificação na Série Ouro: São Miguel em primeiro lugar, seguido por Juventus em segundo, Posto do Teco em terceiro e Atlético A em quarto. Na Série Prata, o primeiro lugar foi para a Power Academia, com Estudiantes em segundo, Atlético B em terceiro e Lendários em quarto.

Os Veteranos também mostraram que o talento não tem idade, com Atlético em primeiro lugar, São Miguel em segundo, Juventus em terceiro e Duroc´s em quarto.

Na categoria Base do futsal, Unidos da Serra conquistou o primeiro lugar, Desportivo Serrano ficou em segundo e Barcelona em terceiro.
Além das conquistas coletivas, também reconhecemos os destaques individuais:

Série Ouro:
Artilheiro: Marcos Grafe (São Miguel)
Disciplina: Posto do Teco
Defesa Menos Vazada: São Miguel

Série Prata:
Artilheiro: Jossemar (Estudiantes)
Disciplina: Lendários
Defesa Menos Vazada: Estudiantes
Veteranos:
Artilheiro: Elias (Atlético)
Disciplina: Juventus
Defesa Menos Vazada: São Miguel

Base:
Artilheiro: Murilo (Desportivo Serrano)
Disciplina: Desportivo Serrano/Unidos da Serra
Defesa Menos Vazada: Desportivo Serrano/Unidos da Serra

Durante todas as competições, a comunidade mostrou seu apoio e envolvimento, com torcidas e equipes competindo com responsabilidade. A Administração Municipal parabeniza não apenas os vencedores, mas todos os participantes, que deram exemplo de espírito esportivo, disciplina e respeito. Essa celebração do esporte fortalece nossa comunidade e nos enche de orgulho. Até o próximo ano, com mais competições emocionantes!