NOTÍCIAS

Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 06/12/2024

Final do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Municipais 2024

Na última terça-feira (03/12), o ginásio de esportes da EMEB Professor Tadeu Silveira recebeu as finais do 2º Campeonato Interno de Futsal das Servidoras Municipais e do 12º Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Municipais. Ao longo de todas as disputas, o evento contou com grande participação do público, que vibrava a cada lance.

Feminino: Saúde levanta o troféu

Na competição feminina, a equipe da Saúde conquistou o título ao vencer a Administração/EMEI Tia Braia na decisão. O terceiro lugar ficou com a EMEB Professor Tadeu Silveira. A Saúde também levou o prêmio de equipe mais disciplinada, enquanto a defesa menos vazada foi da Administração/EMEI Tia Braia, com destaque para a goleira Carla Zanette. Daniele Santos, da Administração/EMEI Tia Braia, foi consagrada artilheira da competição.

Masculino: Administração é campeã

Na categoria masculina, a equipe da Administração saiu vitoriosa, superando a Obras A na grande final. O terceiro lugar ficou com a Educação. A equipe da Câmara/Gabinete do Prefeito foi premiada como a mais disciplinada, demonstrando jogo limpo em todas as partidas. A defesa menos vazada foi da Saúde, com o goleiro Marcos Jean Dutra sendo destaque. O título de artilheiro foi conquistado por Felipe Sutil, da Educação, que brilhou ao longo do campeonato.

A Administração Municipal agradece a todos que participaram e prestigiaram mais uma edição do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores e Servidoras Municipais.
 

COMPARTILHAR: