Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 27/11/2018

Final do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Municipais

Ocorreu nesta segunda-feira (26/11), a final do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Municipais de Pinhal da Serra, e mais uma vez ficou provado que o futebol é uma caixinha de surpresa.

Das seis equipes participantes, duas eram favoritas: Administração, campeã do ano passado, e Saúde B. Desta vez, as equipes disputaram o terceiro e quarto lugar. Na final duelaram Câmara/gabinete X Educação.
Na decisão de 3º e 4º lugares ficou: Saúde B 11 X 03 Administração. Na final, Câmara/gabinete e Educação empataram em 03 x 03 e na decisão por pênaltis, Camará/gabinete sagrou-se campeã, vencendo por 04 X 03.

No encerramento, foi entregue troféus para:
1º lugar: Câmara/Gabinete
2º lugar: Educação
3º lugar: Saúde B
4º lugar: Administração
Goleador: Douglas – Saúde B com 15 gols marcados
Goleiro menos vazado: João Luiz – Saúde B com 19 gols sofridos
Disciplina: Administração com apenas 5 cartões amarelo.

Foram sete rodadas num total de 19 jogos e não houve nenhuma expulsão durante o campeonato. A Administração Municipal agradece pela dedicação de todos para o êxito da competição.