Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 05/12/2022

Final do 5º Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2022

No último sábado (03/12), a Prefeitura de Pinhal da Serra, através da Secretaria Municipal Turismo, Cultura, Esporte e Lazer realizou o encerramento do 5º Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2022, no ginásio de esportes.

A equipe que sagrou-se campeã foi a do União que venceu por 3x2 do Atlético, que ficou em 2º lugar, em 3º lugar ficou a equipe do Duroc’s. Foram realizadas sete rodadas entre cinco equipes para disputar o título.

Como goleiro menos vazado ficou Leandro Agapito, que sofreu 17 gols e o artilheiro com 13 gols marcados foi Elias Neves.

A Administração Municipal parabeniza todas as equipes que participaram do campeonato, pois demonstraram muita garra e espírito esportivo entre os jogos.