Turismo, Cultura, Esporte e Lazer PUBLICADO EM: 10/05/2023

Final do 2º Campeonato de Futebol 7 de Pinhal da Serra

No último sábado (06/05), ocorreu a final e a cerimônia de premiação do II Campeonato Municipal de Futebol 7, no campo Erno Milczarek. Um total de 8 equipes competiram nas classificações das Chaves A e B, e 4 equipes receberam troféus e medalhas de participação.

Na disputa pelo título da Chave A, as equipes do Atlético A e Juventus proporcionaram um confronto emocionante, com o placar final de 8 a 2 para o Atlético A. A disputa pelo 3º e 4º lugar ocorreu entre as equipes Posto do Teco e União, com o placar final de 4 a 2 para o União.

Na disputa pelo 1º e 2º lugar da Chave B, as equipes Originais e Estudiantes se enfrentaram, e o Originais saiu vitorioso com o placar de 3 a 2. Na briga pelo 3º e 4º lugar, as equipes Atlético B e Power Shape competiram, e o Atlético B venceu com o placar de 3 a 1.

Dentre os destaques do campeonato, temos:

- Disciplina: União (Chave A), Estudiantes (Chave B)
- Goleadores: Mateus Possamai (Juventus, Chave A), com 8 gols, Paulo Cassiano Tomielo Marques (Estudiantes, Chave B), com 6 gols.
- Melhor defesa: Posto do Teco (Chave A), com 10 gols sofridos e (Estudiantes Chave B), com 7 gols sofridos.

A Administração Municipal também premiou todas as equipes com troféus e medalhas, parabenizando a todos pela participação e envolvimento no evento.